quem é gabriel goffi.

gabriel goffi sempre viveu extremos. de um lado, um aluno mediano que nunca se encaixou no modelo tradicional e não gostava de seguir regras... de outro, um competidor autodidata e disciplinado que navegou por muitos esportes e jogos estratégicos ao longo de toda sua vida até virar profissional de poker e posteriormente empreendedor.

foi considerado um dos maiores jogadores de poker do mundo antes mesmo de completar 24 anos, sendo o único brasileiro a enfrentar e vencer os jogos mais caros e difíceis de vegas e do poker online (os famosos high stakes) durante muitos anos...

é sócio/investidor em empresas dentro do cenário da música e do poker (o segundo maior torneio de poker do mundo, o brazilian series of poker, e um dos maiores grupos de mídia de poker do mundo, o superpoker).

depois de anos no campo de batalha e tendo estudado com grandes mestres do desenvolvimento humano em busca de se tornar um profissional completo, goffi parou de jogar poker e fundou a high stakes academy, uma startup de educação com o propósito de liderar um movimento global, levar conhecimentos não ensinados na escola ou faculdade para o maior número de pessoas possível utilizando o empreendedorismo digital para expandir tudo isso.

todas as habilidades que desenvolveu a fundo dentro do universo do poker (tomada de decisão, análise comportamental, lidar com informações incompletas, inteligência emocional, lidar com altos e baixos e por aí vai) foram exatamente o que o diferenciariam no cenário do empreendedorismo.

como CEO lidera uma cultura extremamente forte junto a um time de big players, trazendo conhecimentos de ponta pra mais de 10 mil alunos através de cursos digitais e atingindo milhões de pessoas nas mídias sociais diariamente.

os números são apenas o detalhe de tudo que está acontecendo.

o verdadeiro resultado está na conexão de pessoas lutando causas e encabeçando projetos incríveis, criando assim uma tribe de pensadores modernos que efetivamente já começaram a co-criar grandes mudanças no mundo.

e assim surge o movimento high stakes.

movimento de pessoas que não se encaixam no mundo tradicional e querem efetivamente experimentar uma vida e lifestyle dentro das suas próprias regras, que querem evoluir 10 anos em 1, ao mesmo tempo que degustam a sabedoria que apenas a experiência dos anos podem trazer.

um pouco mais: